Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
“Querem calar as vozes conservadoras”, declara Alfredo sobre prisão domiciliar de Bolsonaro

“Querem calar as vozes conservadoras”, declara Alfredo sobre prisão domiciliar de Bolsonaro

Lucas Costa
Por Lucas Costa | 05 de agosto de 2025

O ex-senador Alfredo Nascimento, que atualmente preside o Partido Liberal (PL) no Amazonas, publicou em suas redes sociais um vídeo, nesta terça-feira (05/08), no qual manifesta apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está em prisão domiciliar desde a tarde desta segunda-feira (04/08), por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Alfredo classificou a medida como injusta e afirmou que há uma tentativa de silenciar as vozes conservadoras no país.

“É inaceitável que, em pleno Estado Democrático de Direito, assistamos à perseguição política contra o nosso ex-presidente Jair Bolsonaro. O que está em jogo não é apenas a liberdade de um homem, mas a liberdade de pensamento, de expressão e de posicionamento político”, declarou Alfredo.

O dirigente do PL amazonense continuou, dizendo que Bolsonaro representa milhões de brasileiros e que está sendo vítima de injustiça.

“Bolsonaro representa milhões de brasileiros que não aceitam se calar diante de tanta injustiça. Hoje, ele está em prisão domiciliar, mas todos nós sabemos quem está sendo punido. Ele não é um criminoso, é um líder que ousou enfrentar o sistema e defender os valores da pátria, da família e da liberdade. Nós, do Partido Liberal, não ficaremos em silêncio. O Amazonas vai se levantar contra tudo isso”, afirmou.

Por fim, Alfredo enviou um recado ao ministro do STF e criticou a medida judicial. Para ele, isso não representa a verdadeira Justiça.


Saiba mais:


“Estão querendo calar as vozes conservadoras, porém nós seguiremos firmes, porque a verdade sempre prevalece, e Deus está acima de tudo. Ministro da Suprema Corte, isso tem que parar. O povo brasileiro não vai aceitar esse estado de coisas. Justiça não é isso. A Justiça que nós, brasileiros, conhecemos e conquistamos é outra. Firme, Brasil! Vamos juntos. Não podemos permitir que isso continue acontecendo”, finalizou Alfredo.

Assista ao vídeo: