
Carlos é internado após prisão domiciliar de Jair Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) foi internado na segunda-feira (4/8). Ele passou mal após a decretação de prisão domiciliar de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes.
De acordo com informações, após a decretação da prisão domiciliar, o parlamentar se sentiu mal e foi levado às pressas a um hospital no Rio de Janeiro.
Segundo a CNN, o vereador sofreu uma alteração no coração. Ao chegar à unidade hospitalar, Carlos estava com a pressão alterada e foi submetido a exames de coração. A orientação do cardiologista foi mantê-lo internado na unidade hospitalar.
Até o momento de postagem desta matéria, não foi divulgado posicionamento oficial do hospital sobre o estado de saúde do vereador.
Leia mais:
Governo Federal decide não se manifestar sobre prisão de Bolsonaro
‘Inconformado’, Valdemar Costa Neto apaga nota e aponta ‘exagero’ em decisão de Moraes
Entenda o caso: prisão domiciliar de Bolsonaro
Bolsonaro está preso em sua casa após determinação de Moraes. Em sua decisão, o ministro argumentou que o ex-presidente tem feito “reiterado descumprimento das medidas cautelares”.
No último domingo (3), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o deputado Nikolas Ferreira fizeram chamadas de vídeo que contaram com participação do ex-presidente na manifestação em Copacabana, no Rio de Janeiro. Isso foi considerado violação das restrições estabelecidas por Moraes.
Segundo a decisão, o ex-presidente está proibido de receber visitas, com exceção de seus advogados, podendo apenas ter contato com pessoas autorizadas pelo Supremo.
*Com informações de CNN Brasil