
Discussão sobre teste de gravidez termina em briga entre alunas de colégio militar

Um conflito entre duas alunas dentro do Colégio Militar de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (10/6). A discussão, que teria começado por conta do resultado negativo de um teste de gravidez, terminou em agressões físicas dentro da unidade escolar.
As imagens mostram o momento em que as estudantes trocam ofensas e puxões de cabelo, sendo contidas por outros colegas. Em meio ao bate-boca, uma das jovens chega a dizer: “Até o diabo tem medo de você”. A outra rebate: “Pois é, o diabo está bem na minha frente!”, antes de partirem para a briga.
Leia mais:
VÍDEO: caminhão-tanque pega fogo na BR-174 e assusta motoristas
VÍDEO: Casal de idosos com Alzheimer se perde na Espanha e é localizado por drones
Em nota oficial, a direção do colégio informou que os envolvidos foram identificados e que os responsáveis legais já foram chamados à escola. A instituição também afirmou que foram adotadas medidas educativas com o objetivo de reforçar valores de respeito, empatia e boa convivência entre os alunos.
O caso repercutiu nas redes sociais, dividindo opiniões sobre a conduta das estudantes e a forma como situações delicadas são expostas no ambiente escolar.
Veja os vídeos: