Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Edmundo Oran desativa perfil nas redes sociais após acidente com o filho

Edmundo Oran desativa perfil nas redes sociais após acidente com o filho

Ingrid Galvão
Por Ingrid Galvão | 06 de dezembro de 2024

Nesta sexta-feira (6/12), Edmundo Oran, apresentador do Boi Bumbá Caprichoso, desativou seu perfil no Instagram após o grave acidente envolvendo seu filho, Yonan Oran, ocorrido no último domingo (1º/12).

O acidente aconteceu em Parintins e envolveu, além de Yonan, de 14 anos, as jovens Flávia Catarina, de 22 anos, e Gabriela Miquiles, de 24 anos. A moto em que elas estavam foi atingida por outro veículo, conduzido por Yonan.

Com o impacto, as vítimas foram arremessadas ao chão. Yonan sofreu contusões cerebrais, afundamento craniano e fraturas faciais. Já Flávia e Gabriela apresentaram múltiplas fraturas e traumatismo craniano grave.

Gabriela foi transferida na última quarta-feira (4/12) para a capital amazonense, onde continua o tratamento. Apesar dos múltiplos traumas, seu estado de saúde é considerado estável.

Flávia, em estado mais grave, foi transferida para Manaus na segunda-feira (2/12). Inicialmente atendida no Hospital Municipal Jofre Cohen, ela chegou com múltiplas fraturas, traumas no abdômen e traumatismo craniano grave.


Leia mais:

Vítima de acidente com filho de apresentador do Caprichoso em Parintins segue internada no HPS João Lúcio, diz SES-AM

Filho de Edmundo Oran, apresentador do Boi Caprichoso, está em estado grave após acidente


Vítima segue internada

Na tarde desta sexta-feira (6/12), circulou nas redes sociais que a jovem Flávia Catarina Lima Valente, de 22 anos, havia morrido. Porém, o fato foi negado por trabalhadores do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde a estudante segue internada.

O irmão de Flávia, Fabiano Valente, se manifestou nas redes sociais e afirmou que a estudante está viva. “O estado dela é muito grave as coisas não estão fáceis, mas ela está viva”.

A informação da morte da jovem foi desmentida por meio de uma nota emitida pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), informando que a paciente segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), acompanhada por equipe multiprofissional.