
Empresária morta por ex terminou relacionamento por ele ser possessivo, diz PC de Santa Catarina

Depois da morte da empresária Daniela Jesus, com um tiro no peito em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, a polícia informou que a vítima terminou com o ex, suspeito do crime, “por ele ser possessivo”. Após o término, o homem passou a rondá-la e, inclusive, esteve no local de trabalho dela no dia do crime, mais cedo.
O delegado Fernando Pagani, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), a vítima teve um relacionamento de 8 meses com o homem, e poucas pessoas sabiam que eles haviam namorado.
O caso é tratado como feminicídio seguido de suicídio.
Leia também:
Homem mata empresária e tira a própria vida na frente de criança de 6 anos, em Santa Catarina
Detalhes do crime
A empresária, de 35 anos, foi encontrada morta com um tiro no peito na casa dela em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na tarde de segunda-feira (9/6). O filho dela, de 6 anos, estava em casa e, segundo a Polícia Militar, pode ter visto o crime, mas não foi ferido.
Suspeito do crime
O ex-namorado da empresária, suspeito do crime, foi encontrado morto no local com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas morreu no local. A Polícia Civil suspeita que ele tenha cometido suicídio após matar a mulher. A arma usada no crime estava ao lado dele.
Vizinhos ouviram gritos da empresária
Um dos vizinhos da empresária escutou pedidos de socorro e chamou por ajuda. Porém, quando a polícia chegou, Daniela já estava morta, sentada no sofá.
*Com informações da CNN