Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, abandona coletiva após derrota para o Corinthians: “Estou triste”

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, abandona coletiva após derrota para o Corinthians: “Estou triste”

Gaby Santos
Por Gaby Santos | 31 de julho de 2025

Após a derrota para o Corinthians por 1 a 0, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, abandonou uma coletiva de imprensa na noite dessa quarta-feira (30/7), na Neo Quimica Arena, em São Paulo. No início da entrevista, o treinador pareceu estar abalado e chegou a expressar tristeza com a derrota do time após a decisão do VAR.

“A CBF tem muito trabalho para fazer com o VAR. O jogo de hoje foi decidido com lances do VAR. Estou desiludido com o que vi, estou triste”, disse ele.

Antes de abandonar a coletiva, Abel também afirmou que vai buscar soluções de dentro do time para “resolver” os impasses.

“Jogos de três em três dias, jogos às 21h30, daqui dois ou três dias vamos jogar outra vez. Vamos arranjar soluções ‘de dentro’. Se vierem jogadores, bem, se não vierem, como sempre fizemos, arranjaremos soluções”, disse ele, e, em seguida abandonou a coletiva.

Palmeiras perde para o Corinthians

A partida entre Palmeiras e Corinthians teve como principal destaque, o atacante Memphis Depay, que garantiu a vitória para os corintianos. O placar fechou em 1 a 0.


Leia também:

VÍDEO: Craque Neto detona técnico do Palmeiras, Abel Ferreira: ‘Esse cara é um nojento’

Benfica acerta com Ríos e tenta desfecho com Palmeiras


Próximo embate

O jogo de volta será no dia 6 de agosto (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

*com informações da CNN e Trivela