Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Caso Vitória: Ex-namorado de adolescente torturada e decapitada tem prisão decretada pela justiça

Caso Vitória: Ex-namorado de adolescente torturada e decapitada tem prisão decretada pela justiça

Gaby Santos
Por Gaby Santos | 06 de março de 2025

Após o corpo de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, ser encontrado, a justiça decretou a prisão temporária do ex-namorado da vítima nesta quinta-feira (6/3). A adolescente estava desaparecida desde a última semana.

Vitória foi encontrada com sinais de tortura e decapitada, em uma área de mata de Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo.

Os depoimentos

Segundo a Polícia Civil de Cajamar, 14 pessoas prestaram depoimentos, entre elas o ex-namorado da vítima. Ele está foragido, mas as buscas estão em andamento.

O depoimento do ex-namorado

Segundo Aldo Galiano Junior, delegado responsável pela investigação, há incoerências no depoimento do ex-namorado em relação aos dos outros envolvidos. A fala dele “está fora de todo o contexto da cena que nós reconstituímos em termos de horário”, disse o delegado.

Imagem: Vitória, de 17 anos. (Reprodução da Internet)
Imagem: Vitória, de 17 anos. (Reprodução da Internet)

O corpo da vítima

Galiano explicou que a adolescente foi encontrada “muito machucada e a cabeça foi encontrada raspada”.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) afirmou que o corpo estava em estado avançado de decomposição. Foram requisitados exames periciais e exames ao Instituto Médico Legal (IML) para o corpo da vítima. Os laudos estão em elaboração.


Leia também:

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em estado avançado de decomposição

Mulher surta e destrói casa de ex-namorado em Manaus


Último contato e relatos de perseguição

Vitória foi vista pela última vez após sair do trabalho, a caminho da parada de ônibus. Momentos antes de desaparecer, a jovem enviou áudios para uma amiga relatando que estava sendo seguida e assediada por ocupantes de um carro. Nas mensagens, a jovem demonstrava nervosismo e medo:

“Passou os caras no carro e eles falaram: ‘E aí, vida? Tá voltando?’. Ai, meu Deus do céu, vou chorar. Vou mexendo no celular. Não vou nem ligar pra eles.”

(Foto: reprodução)

“Acontece essas coisas, eu não consigo correr. Eu paraliso. Eu não sei o que eu faço. Eu não consigo correr. Eu fico parada”, disse ela na mensagem.


Leia mais:

Nando Reis manda mensagem de apoio a Tony Belloto após diagnóstico de câncer no pâncreas

Mulher tenta matar amante a pauladas enquanto ele dormia em Minas Gerais


Além disso, Vitória mencionou a presença de dois jovens no ponto de ônibus, demonstrando preocupação com a situação.

Imagens de segurança e investigações

Câmeras de segurança registraram Vitória indo até o ponto de ônibus e embarcando no coletivo. Veja:

As imagens, que estão sob análise da polícia, também mostram o veículo e os jovens citados pela adolescente nas mensagens.

Testemunhas relataram que, no momento em que Vitória desceu do ônibus próximo à sua casa, outro carro estava parado no local. A polícia investiga se a jovem foi obrigada a entrar no veículo.

*Com informações do Metrópoles.