
‘Festa do Trabalhador’ atrai mais de 11 mil pessoas na orla da Ponta Negra

A “Festa do Trabalhador 2025” atraiu mais de 11 mil pessoas nesta quinta-feira (01/05) para a Casa de Praia Zezinho Corrêa e o anfiteatro do complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.
Na Casa de Praia Zezinho Corrêa, a programação iniciou com o aulão de ritmos, com o apoio da Fundação Manaus Esporte (FME). Na sequência, o palco Murilo Rayol foi comandado pelas torcidas azul e vermelha dos bois-bumbás Garantido e Caprichoso. Já no anfiteatro da Ponta Negra, o cantor Uendel Pinheiro apresentou um repertório repleto de sucessos do pagode ao samba. A surpresa da noite foram os convidados nacionais Ivo Meirelles e Juliana Diniz.

Leia mais
Motorista é preso após atropelar 5 pessoas durante corrida do ‘Dia do Trabalhador’ em Manaus
Na véspera do dia do trabalhador, Lula aborda debate da escala 6×1 em pronunciamento
“Com dois dias de programação para o trabalhador, tenho certeza de que ainda é pouco para aquilo que essa categoria merece. O prefeito David Almeida nos orientou a fazermos uma atividade em prol do trabalho, da economia e da inovação. Quero agradecer aos nossos servidores que garantiram uma festa segura, com comércio aquecido e atividades esportivas”, destacou o secretário da Semtepi, Alonso Oliveira.

A Festa do Trabalhador se estendeu por todo o calçadão da Ponta Negra, com um circuito esportivo que contou com campeonato de skate, disputa de vôlei e beach tênis.
Mais de 11 mil pessoas lotaram os espaços, festejando o Dia do Trabalhador e trazendo movimentação econômica para a cidade de Manaus.