Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Em ato, Flávio Bolsonaro diz: “Nós vamos derrotar o alexandrismo”

Em ato, Flávio Bolsonaro diz: “Nós vamos derrotar o alexandrismo”

Ana Flávia Oliveira
Por Ana Flávia Oliveira | 16 de março de 2025

Durante manifestação na orla do Rio de Janeiro, neste domingo (16/3), o senador Flávio Bolsonaro declarou que é preciso “derrotar o alexandrismo”. A fala é ligada ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Nós vamos derrotar o alexandrismo, nós vamos derrotar os verdadeiros destruidores da democracia”, disparou para os aliados.

Essa forma de tomar decisão por vingança, ignorando a Constituição, interpretando a lei de uma forma completamente equivocada só para punir aqueles que ele tem vontade de punir. Desrespeitando tudo que a gente já viu acontecer na história do Supremo, esse alexandrismo tem que acabar”, acrescentou.

Em seguida, o senador fez ataques ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), puxando um coro de “Lula, ladrão!”.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e diversas outras autoridades, incluindo governadores, deputados federais e senadores, estão presentes. Aliados fizeram seus discursos.


Saiba mais: 

Nikolas Ferreira sai em defesa de Bolsonaro e critica o MPF: “Agora é obrigado a achar petista bonita?”

Manifestantes se concentram em Copacabana para ato por anistia neste domingo


O ex-presidente e mais sete pessoas enfrentam denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) no caso da suposta intenta golpista. A Primeira Turma do STF analisará a denúncia no dia 25 de março.

Ao todo, serão três sessões – duas marcadas para 9h30 e 14h de 25 de março; e sessão extraordinária para 9h30 de 26 de março. Caso o Supremo aceite a denúncia, Bolsonaro se tornará réu.