
Frente Parlamentar de Cuidados e Prevenção à Depressão, Suicídio e Drogas pode ser uma realidade na CMM

Os parlamentares da Câmara Municipal de Manaus (CMM) podem tornar realidade uma Frente Parlamentar de Cuidados e Prevenção à Depressão, Suicídio e Drogas para a implementação das medidas necessárias no Município. O texto recebeu parecer favorável da 2ª Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).
De autoria do vereador João Carlos (Republicanos) e subscrito por demais parlamentares, a importância da Frente Parlamentar, será de apoiar, acompanhar, analisar, além de propor políticas públicas que tenham como objetivo o cuidado e a prevenção à depressão, ao suicídio e ao uso de drogas ilícitas.
“O enfrentamento deve ser feito de maneira mais ampla possível, seja através de maior policiamento, palestras em escolas, audiências públicas nesta augusta Casa Legislativas e todas as outras formas de resolutividade que articularemos através da Frente Parlamentar”, informa o autor do Projeto de Lei (PL).
Saiba mais:
Suspeita de nepotismo: David Reis é alvo de denúncia no TCE-AM por nomear tia na CMM
Vereadores de Manaus “empanturram” recesso parlamentar com previsão de volta em agosto
Os membros da Comissão, tais como: Presidente, Vice-Presidente dentre seus componentes, precisam ser definidos e eleitos, em reunião promovida pelos parlamentares municipais.
Agora, a proposta segue para a 3ª Comissão de Finanças, Economia e Orçamento da casa legislativa.