Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Governador, prefeito e outras personalidades políticas se reúnem na Aleam para prestar homenagens a Arthur Bisneto

Governador, prefeito e outras personalidades políticas se reúnem na Aleam para prestar homenagens a Arthur Bisneto

Otávio Vislley
Por Otávio Vislley | 29 de maio de 2024

Durante o velório de Arthur Bisneto, nesta quarta-feira (29/5), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), figuras políticas marcantes do Amazonas marcaram presença para homenagens e expressou pesar pela perda. Entre os presentes estavam o governador Wilson Lima, o prefeito de Manaus, David Almeida, e o secetário do Sedecti, Serafim Corrêa.

Governador Wilson Lima prestou sua homenagem e deixou estrutura do governo a disposição em velório de Arthur Bisneto.

“Alguém muito jovem, 44 anos de idade, alguém que teve uma participação relevante no processo político do estado do Amazonas. Estão aqui os sentimentos de pesar do governo do estado, da nossa família, do governador e também da primeira-dama e também coloquei toda a estrutura do estado à disposição naquilo que a gente puder ajudar a família”, declarou o governador.

O prefeito David Almeida prestou homenagens e expressou pesar pela perda, destacando o potencial político e o compromisso de Bisneto com o desenvolvimento da cidade.

O prefeito David Almeida descreveu Arthur Bisneto como um “jovem talentoso, alguém com um brilhantismo na arte do fazer política”. 

“Ele estava muito animado para ser candidato a vereador, queria contribuir para o desenvolvimento da cidade de Manaus. Alguém que poderia contribuir bastante, até porque ele já tinha sido vereador, deputado estadual, federal, chefe da Casa Civil. E ele tinha falado essa vontade de ser candidato. Infelizmente, interrompido por essa notícia trágica”, completou.


Saiba mais:

Arthur Neto dá seu adeus a Bisneto em velório realizado na ALEAM

Presidente Lula lamenta a morte de ex-deputado Arthur Bisneto: “Meus sentimentos”


Ainda no velório, Serafim Corrêa se emocionou ao relembrar morte de seu filho.

“Meu irmão tá sofrendo muito e, essa dor que ele tá sofrendo, eu já sofri com a perda do Rafael. Ele esteve ao meu lado naquele momento e estou aqui ao lado dele nesse momento de dor e de perda”, falou emocionado.