Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
VÍDEO: Homem agride criança de 4 anos por bullying contra o filho em escola do DF

VÍDEO: Homem agride criança de 4 anos por bullying contra o filho em escola do DF

Gaby Santos
Por Gaby Santos | 16 de junho de 2025

Um homem, identificado como Douglas Lima, de 41 anos, agrediu uma criança de 4 anos durante uma apresentação de festa junina em uma escola particular no Distrito Federal, na tarde deste domingo (15/06). A agressão foi registrada em vídeo por outros pais que acompanhavam o evento.

A agressão

O episódio aconteceu enquanto crianças com idades entre 3 e 4 anos se apresentavam no palco da escola. De repente, Douglas invadiu o local e empurrou violentamente uma das crianças, que caiu no chão. Mesmo após a queda, a vítima foi xingada pelo agressor.

Segundo testemunhas, o homem reagiu sob a justificativa de que o menino agredido praticava bullying e agredia fisicamente o filho dele. Pais e responsáveis presentes intervieram rapidamente.

Um homem, que seria, supostamente, o pai da criança, empurrou o agressor para fora do palco. Outros adultos agiram para conter Douglas e retirar as outras crianças do local, em meio à confusão.

Veja o momento da confusão:

Suspeito agride policial

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que o homem foi detido no local. Durante a abordagem, uma policial foi agredida com um tapa no rosto ao tentar efetuar a prisão. Apesar da violência, Douglas assinou um Termo Circunstanciado na 8ª Delegacia de Polícia e foi liberado.


Leia também:

Criança de 2 anos dispara arma do pai e mata a mãe em Mato Grosso do Sul

Polícia prende vizinho e padrasto por estupro de vulnerável contra criança de 10 anos


Escola se manifesta

Em nota, o Colégio lamentou o ocorrido e afirmou que repudia qualquer forma de violência. A instituição comunicou ainda que a família do agressor não continuará vinculada à escola.

Defesa do suspeito alega bullying contra o filho

A advogada de Douglas, Marleide da Silva, declarou que o filho do cliente vinha sendo alvo constante de bullying e agressões físicas dentro da escola. Segundo ela, os atos eram praticados pela criança agredida. A defesa também informou que Douglas está arrependido da agressão.

*Com informações do G1