Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
IML procura por familiares de americano que morreu após cair de hotel de luxo em Manaus

IML procura por familiares de americano que morreu após cair de hotel de luxo em Manaus

Caroline Vasco
Por Caroline Vasco | 12 de março de 2025

O Instituto Médico Legal (IML) pede que os familiares do homem identificado como Anthony Michael James, 40 anos, compareçam à sede da unidade para o reconhecimento do corpo. Ele é natural dos Estados Unidos e faleceu após cair de uma grande altura em um resort, localizado na zona Oeste de Manaus.

O corpo do homem deu entrada no IML na segunda-feira (10/03) e foi identificado por meio do passaporte norte-americano. A liberação do corpo só pode ser realizada com a autorização de familiares.

Os familiares devem procurar o setor de Assistência Social do IML para prosseguir com o reconhecimento do falecido. O atendimento é realizado na sede do Instituto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Leia mais:

IMAGEM FORTE: Americano morre após cair de hotel de luxo na Ponta Negra

Motociclista atingido por carro morre após ser socorrido em Manaus


O IML destaca que os corpos de indivíduos não reconhecidos por seus familiares dentro de um período de 30 dias são sepultados em Manaus como indigentes.

O Instituto Médico Legal fica localizado na Avenida Noel Nutels, n°300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.

O caso

Anthony Michael, de 40 anos, morreu após cair de um hotel de luxo, na manhã de segunda-feira (10/03), no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, o homem estaria hospedado em uma suíte no 11º andar e caiu próximo à piscina do hotel. Não há informações se no momento do acidente ele estaria sozinho