
Jornalista da Record se pronuncia após sofrer empurrão de repórter da Band; veja

A jornalista Grace Abdou falou pela primeira vez sobre o caso de agressão por parte do repórter Lucas Martins, da Band, em São Paulo, na tarde de terça-feira (1º/7) em uma transmissão ao vivo. No Instagram, a comunicadora publicou um texto reflexivo. Veja:
“Não passarão!”. Logo depois, agradeceu o apoio dos colegas e garantiu que está bem: “Obrigada a todos os amigos e colegas de profissão que fazem o coração sorrir. Está tudo bem!”, compartilhou.
“Já dizia Stitch: ‘A vida não precisa ser perfeita para ser extraordinária. Basta estar cercado de quem faz o coração sorrir’”, completou ela.
Outras publicações de Grace
Ainda nas postagens, a jornalista republicou o vídeo em que foi defendida pelo apresentador do Cidade Alerta, Reinaldo Gottino.
“O cara jogou a repórter longe. Nossa repórter está indo à delegacia depois dessa agressão covarde que aconteceu agora há pouco”, disse ele no vídeo, visivelmente indignado.
Leia também:
Jornalista da Band pede desculpas após empurrar repórter durante transmissão
Jornalista da GloboNews pede desculpas após fala polêmica sobre conflito entre Israel e Irã
Pedido de desculpas
O repórter do programa Brasil Urgente, da Band, fez um pedido público de desculpas ao vivo.
“Na disputa por espaço, tive uma atitude inaceitável. Empurrei a repórter Grace Abdou, colega de muitos anos. Não há justificativa. Isso é inaceitável. Peço desculpa publicamente por esse episódio lamentável”, declarou ele.
Veja a fala do repórter:
Band pune repórter
A Band disse, em nota, que “não compactua com o episódio” e destacou que Lucas foi advertido internamente .
“A Band se coloca à disposição de Grace Abdou e da Record TV, com o sincero desejo de que o episódio seja superado com respeito e que situações como essa não voltem a se repetir”, diz o comunicado.
*Com informações do Metrópoles