Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Justiça concede liberdade a motorista de Porsche que matou motoboy em SP

Justiça concede liberdade a motorista de Porsche que matou motoboy em SP

Ana Flávia Oliveira
Por Ana Flávia Oliveira | 31 de maio de 2025

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) mandou soltar o empresário Igor Sauceda, motorista do Porsche amarelo que perseguiu, atropelou e matou um motociclista de 21 anos em julho de 2024 na Avenida Interlagos, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.

Igor Sauceda terá que usar tornozeleira eletrônica e está proibido de se ausentar da capital paulista por mais de oito dias sem comunicação prévia ao juízo. Além disso, ficará com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, de acordo com a decisão judicial.

Além disso, a Justiça também determinou que o motorista da Porsche amarelo está proibido de se ausentar do país, devendo entregar o passaporte.


Saiba mais: 

CENAS FORTES: Jovens têm casa invadida e são executados enquanto dormiam no bairro Santo Agostinho

Moradores do bairro Petrópolis encontram corpo às margens de igarapé


 

Relembre o caso

O acidente ocorreu por volta de 1h20 do dia 29 de julho de 2024. Testemunhas afirmam que Sauceda jogou propositalmente o carro contra a motocicleta após uma discussão no trânsito. O motoboy Pedro Kaique foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Em agosto do ano passado, a Justiça de São Paulo tornou Igor Sauceda réu por homicídio doloso triplamente qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

*Com informações de Band e CNN Brasil