Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
IMAGENS FORTES: Mãe se desespera ao ver filho morto em cisterna de concessionária de água

IMAGENS FORTES: Mãe se desespera ao ver filho morto em cisterna de concessionária de água

Josemar Antunes
Por Josemar Antunes | 14 de março de 2025

Uma mãe chorou e se desesperou ao ver filho morto no final da tarde desta sexta-feira (13/03), no complexo viário Gilberto Mestrinho, no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus. A criança de nacionalidade venezuelana foi encontrada dentro de uma cisterna da concessionária Águas de Manaus.

Segundo relatos, a criança do sexo masculino, identificado como Jhtofei Carguano Saique, de dois anos, estava desaparecida desde às 11h da manhã. O pequeno foi encontrado despido dentro do fosso com água e sem tampa. O espaço é frequentado por moradores de rua e usuários de drogas.

Um policial militar fez o resgate da criança. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram acionados e tentaram reanimar o menino, mas sem sucesso. A mãe da criança se fazia presente no local e responsabilizou um homem, identificado apenas como “Felipe”, pelo fato.

Atenção: IMAGENS FORTES

 

 

Em nota, a concessionária de abastecimento de água, que é responsável pelo espaço, afirma que colaborará com as autoridades. “A Águas de Manaus lamenta profundamente o ocorrido. A empresa se coloca à disposição das autoridades para colaborar no que for possível”.


Leia mais:

Homem é preso por crimes contra pais idosos em Manaus

Casal é condenado por matar filha na zona Leste de Manaus


O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou o caso e as investigações serão conduzidas sob sigilo para apurar as responsabilidades.