
Mãe de Marília Mendonça fala sobre polêmicas com Murilo Huff e valor do seguro após acidente que causou morte da filha

Dona Ruth, de 56 anos, mãe da cantora Marília Mendonça, que morreu em 2021 em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, falou, pela primeira vez, sobre as polêmicas envolvendo a guarda do neto Leo, de 5 anos, filho da cantora e Murilo Huff, além dos detalhes da divisão do seguro após o desastre de avião, que, além da artista, levava outras quatro pessoas.
Ao Fantástico neste domingo (13/7), Ruth expressou tristeza após a decisão do pai da criança sobre a retirada da guarda compartilhada com a mulher.
“Quando a gente perde um filho, a gente morre junto. A gente precisa dar uma respirada com aquela metade que ficou. Quando eu me vi sem o meu neto, eu revivi isso”, declarou ela.
Ela ainda relembrou momentos felizes entre ela e a família de Huff, como o Dia das Mães, por exemplo, que eram celebrados juntos. Porém, tudo mudou quando Murilo entrou com o pedido de guarda unilateral.
“Da minha parte não [houve ruptura]. Porque ele entrou com pedido”, disse ela, que também declarou não saber o motivo da decisão do cantor.
Ao fim, ela disse que espera resolver a situação com o ex-genro. “Vai ser como ele quiser, foi ele quem fez”, disse a mãe de Marília Mendonça.
Leia também:
Cover de Marília Mendonça diz que Dona Ruth tentou acabar com a vida dela: ‘Fui perseguida’
Disputa pelo seguro pós-acidente
Na última semana, uma suposta disputa pelo seguro do acidente veio à tona. Nas redes sociais, acusações de que a mulher havia pedido metade do valor à situação. Sobre o tema, o advogado de Dona Ruth afirmou que ela não participou diretamente da negociação e não exigiu vantagem alguma.
Veja a fala de Dona Ruth:
*Com informações da CNN