Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
“O que ele disser, eu vou acreditar que é a mão de Deus sobre a vida dele falando para mim”, declara Renato Junior sobre o prefeito David Almeida

“O que ele disser, eu vou acreditar que é a mão de Deus sobre a vida dele falando para mim”, declara Renato Junior sobre o prefeito David Almeida

Lucas Costa
Por Lucas Costa | 27 de maio de 2025

O vice-prefeito de Manaus, Renato Junior (Avante), concedeu entrevista a uma emissora de televisão local na tarde desta terça-feira (27/05), onde falou sobre sua relação com o prefeito David Almeida (Avante), sua atuação política e seus planos para o futuro. Durante a entrevista, ele afirmou que foi escolhido como vice por “ser o escolhido” e ressaltou sua disposição de seguir as orientações do prefeito com foco no bem da população.

Renato destacou sua fé em Deus como parte essencial de sua trajetória e justificou sua confiança total nas decisões de David Almeida.

“Eu vou dizer com muita sinceridade: depende muito dele. O que ele disser, eu vou acreditar que é a mão de Deus sobre a vida dele falando para mim. Porque há uma inspiração que diz o seguinte: ‘não há nada a temer quanto ao futuro, a menos que nós esqueçamos o que Deus já fez por nós até aqui’. Eu creio muito em Deus”, declarou o vice-prefeito.


Saiba Mais:

Bolsonaro confirma Maria do Carmo como pré-candidata ao Governo do Amazonas

“Existe responsabilidade do Executivo municipal”, declara líder do prefeito na CMM sobre votação da LDO


Renato também elogiou o trabalho que vem sendo realizado por David Almeida à frente da prefeitura, destacando a presença constante do prefeito nas ruas e o estilo de gestão próximo à população. Segundo ele, isso representa uma ruptura com o modelo tradicional de prefeitos distantes da realidade cotidiana das pessoas.

“A gente não via prefeito na rua, em lanchonete, andando no asfalto, no shopping, cortando o cabelo… A gente pensava que eram pessoas encasteladas. E não. A gente quebrou tudo isso e está fazendo política do jeito que tem que ser feito: perto do povo, na era da internet, mostrando o que está sendo feito”, afirmou.

Por fim, Renato Junior aproveitou para alfinetar a oposição e disse que, apesar das críticas, a gestão continua ganhando força.

“Ah, estão batendo? Podem bater, não tem problema. A gente é como pão: quanto mais bate, mais cresce”, concluiu.

Assista o Vídeo:

Créditos: Portal A crítica