Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Márcia Sensitiva é internada para tratar 2 aneurismas: astróloga previu a própria morte

Márcia Sensitiva é internada para tratar 2 aneurismas: astróloga previu a própria morte

Ivanildo Pereira
Por Ivanildo Pereira | 23 de fevereiro de 2025

A astróloga Márcia Sensitiva contou em seu perfil no Instagram na tarde deste domingo (23/2) que foi internada para a retirada de um aneurisma na carótida. Ela se mostrou confiante e tranquila em sua recuperação.

No vídeo, ela diz:

“Olha eu aqui cheia de fio em uma semi-intensiva. Lembra que tinha dois aneurismas? Um cresceu muito e tive que operar. Não é na cachola, não abriram [o crânio]. É na carótida. Não estou com dor nenhuma, só de uma injeção aqui, outra lá.

Está tudo bem, a gente não pode fazer drama das coisas. Eu não tive um dia de tristeza, estou aqui comendo pizza, feliz da vida. Quero agradecer a todo mundo, uma galera acertou que eu estaria no hospital na enquete que fiz em minhas redes sociais. Logo logo estou de saída”.

Veja abaixo:

 


Leia mais:

VÍDEO: “Eu sei onde está o corpo da Eliza Samudio”, diz delegado em podcast

Vidente revela mensagem de Djidja Cardoso; “ela se comunica com a mãe”


Márcia Sensitiva teria previsto a própria morte

Um dos motivos para a tranquilidade de Márcia poderia ser o fato de que teria previsto a própria morte, e que ela ocorreria não por aneurisma, mas por envenenamento por remédios.

Durante uma entrevista ao PodDelas em agosto de 2022, Márcia surpreendeu as apresentadoras Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta ao revelar que já havia visto –graças à espiritualidade– até como vai morrer.

Ela brincou:

“Eu passei mal, tive um esquecimento faz dois meses, eu esqueci que estava na casa do meu filho e tinha passado na cancela. Fui para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e meu médico me internou para fazer uma ressonância. Eu sabia que ia dar bode.

Sabe com o que eu estou? Um aneurisma cerebral. Você está me vendo triste? Não! Não vai acontecer nada comigo. Daqui a dois meses, eu vou ver. Se estiver maior, corta. Eu não vou morrer de aneurisma. Vou morrer envenenada com remédio”.

*Com informações de Notícias da TV.