Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
VÍDEO: Médico é preso por morte de paciente e ironiza policiais com “beijinho” durante abordagem

VÍDEO: Médico é preso por morte de paciente e ironiza policiais com “beijinho” durante abordagem

Arquipo Goes
Por Arquipo Goes | 16 de maio de 2025

O médico e ex-vereador de São Gonçalo (RJ), Armando Marins, foi detido em flagrante nesta sexta-feira (16/5) durante uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, suspeito de envolvimento na morte de uma mulher após um procedimento estético em sua clínica. Durante a abordagem, o suspeito ironizou a prisão e chegou a mandar beijos para as câmeras que registravam o momento.

A vítima, Priscila dos Santos Nascimento, de 42 anos, morreu em março após realizar um tratamento de varizes. De acordo com a Polícia Civil, há fortes indícios de que o médico tenha utilizado medicamentos vencidos ou adulterados durante o procedimento, o que pode ter provocado uma infecção generalizada e levado ao óbito.


Leia mais:

IMAGENS FORTES: Jovem é executado a tiros dentro de barbearia em Juazeiro

IMAGENS FORTES: Motorista mata esposa e tira a própria vida na frente da filha de 3 anos, em Manaus


Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, expedidos pela 78ª Delegacia de Polícia (Fonseca), os agentes localizaram medicamentos fora da validade tanto no consultório do profissional quanto em sua residência.

O caso ainda está sob apuração. Armando Marins poderá responder por homicídio — culposo ou doloso, a depender das investigações — além de responder por infrações sanitárias relacionadas ao uso de produtos irregulares.

As investigações continuam para apurar o grau de responsabilidade do médico e se houve intenção ou negligência no atendimento à paciente.

Veja o vídeo: