Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
VÍDEO: Motorista de aplicativo é preso após atropelar 10 pessoas em frente a bar

VÍDEO: Motorista de aplicativo é preso após atropelar 10 pessoas em frente a bar

Otávio Vislley
Por Otávio Vislley | 23 de março de 2025

Um motorista de aplicativo foi preso acusado de tentar matar dez pessoas em Comendador Soares, bairro de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (21/3). Após uma discussão com passageiros, ele jogou o veículo contra o grupo, ferindo duas pessoas.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, os passageiros desembarcam na Rua Presidente Vargas, por volta das 22h30. O motorista desce do carro e inicia uma discussão com o grupo que estava na calçada.

Em seguida, ele retorna ao veículo e realiza uma manobra perigosa, quase atingindo crianças que brincavam no local. Logo depois, avança com o carro contra as pessoas que estavam em frente a um bar, derrubando algumas delas no impacto. O suspeito fugiu sem prestar socorro.

Veja o vídeo:


Saiba mais:


Polícia prende o motorista de aplicativo

Policiais civis da 56ª Delegacia de Polícia (DP) de Comendador Soares iniciaram as buscas e encontraram o veículo usado no crime no bairro de Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de sábado (22/3). O motorista foi preso em flagrante e indiciado por dez tentativas de homicídio.

Na delegacia, os agentes descobriram que o suspeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e utilizava o cadastro do irmão mais novo para atuar como motorista de aplicativo.

A Polícia Civil segue investigando o caso e pretende ouvir testemunhas e vítimas para entender a motivação da discussão que levou ao crime.