Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Motorista fica preso nas ferragens de carreta que tombou com lixo na Zona Norte

Motorista fica preso nas ferragens de carreta que tombou com lixo na Zona Norte

Arquipo Goes
Por Arquipo Goes | 28 de janeiro de 2025

Na tarde desta terça-feira (28/1), um acidente envolveu uma carreta na Avenida das Flores, próximo ao Supermercado Nova Cidade, zona Norte de Manaus. A carreta que transportava resíduos para serem descartados tombou na passagem de nível da Avenida Margarita.

O acidente aconteceu por volta das 15h. Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade momentos antes do ocorrido e ele bateu no meio fio antes de virar. O motorista ficou preso nas ferragens, equipes do Corpo de Bombeiros foi até o local para fazer o resgate, mas o motorista foi retirado pelas testemunhas que estavam presentes e logo depois se retirou com medo de represálias.

Carreta transportava lixo. (FOTO: Reprodução)
Carreta transportava lixo. (FOTO: Reprodução)

O combustível do veículo derramou na rodovia que deixou a situação mais perigosa pelo risco de incêndio. O trânsito na região ficou bastante congestionado, equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para ajudar no auxílio aos condutores.


Leia mais:

Mulher sai de casa na zona Oeste de Manaus e desaparece

Motorista de caminhão se envolve em acidente e é assassinado na zona Norte de Manaus


O IMMU emitiu uma nota de alerta:

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que uma carreta carregada com entulhos capotou na Avenida das Flores, sob a Avenida Margarida, no bairro Nova Cidade, na tarde desta terça-feira, 28/1.

Os agentes de trânsito do IMMU já estão no local, o perímetro foi devidamente sinalizado, e as equipes estão auxiliando na organização do tráfego enquanto aguardam a chegada do guincho para a retirada do veículo.

Pedimos aos motoristas que trafeguem com cautela na área e, se possível, optem por rotas alternativas para evitar congestionamentos. A segurança de todos é prioridade.

Veja os vídeos: