Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
“Não tenho medo de cassação”, diz Rodrigo Guedes sobre acusações de Aldenor Lima

“Não tenho medo de cassação”, diz Rodrigo Guedes sobre acusações de Aldenor Lima

Ivanildo Pereira
Por Ivanildo Pereira | 09 de abril de 2025

O vereador Rodrigo Guedes (Progressistas) falou nesta quarta (9/4) à Onda Digital sobre a situação envolvendo o também vereador Aldenor Lima (União Brasil). Ele afirmou que não teme a possibilidade de cassação.

Ele afirmou:

“Não sou escravo de política. Se quiserem me cassar, lógico que não quero. Mas medo não tenho. Não tenho medo de cassação. Agora, acho que terão de aguentar a população contra eles, não sei se vão aguentar”.

Veja abaixo:


Leia mais:

Rodrigo Guedes nega ataque a filho de Aldenor e aciona PF; veja documento

Guedes pede cassação de Aldenor na PF; Joana D’Arc cita gabinete do ódio

Assinatura na CPI e acusação de Fake News norteiam discussão de Aldenor Lima e Rodrigo Guedes


Entenda a questão entre vereadores Guedes e Aldenor

A confusão entre os vereadores teve início quando Rodrigo Guedes fez a proposta de criação da “CPI dos Empréstimos” para investigar os empréstimos realizados pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).

Aldenor não teria assinado e foi apontado por Guedes. Ao ser questionado, Aldenor teria se desentendido com o colega e começou a acusá-lo de ter um envolvimento na divulgação de fake news, em 2022, contra o seu filho com a deputada estadual Joana Darc, Joaquim Darc, que é portador de síndrome de Down.

Guedes acionou a Polícia Federal (PF) para apurar as acusações contra ele. Aldenor e Joana, por outro lado, denunciaram que o vereador estaria comandando um “gabinete de ódio” dentro da CMM.