Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Neymar compartilha reflexão bíblica sobre ódio nas redes sociais após polêmicas: “Odiado por inimigos”

Neymar compartilha reflexão bíblica sobre ódio nas redes sociais após polêmicas: “Odiado por inimigos”

Gaby Santos
Por Gaby Santos | 27 de junho de 2025

Neymar Jr. usou as redes sociais nesta sexta-feira (27/6) para fazer uma reflexão a respeito de ser “odiado” por algumas pessoas.

No Instagram, o atacante do Santos compartilhou um vídeo com um sermão do pastor evangélico Deive Leonardo, que aborda esse tema.

No sermão, o líder religioso afirma: “Não tem como crescer em qualquer lugar do mundo sem ser odiado por aqueles que estão parados. Não dá para crescer sem ter inimigos. Os inimigos são parte do crescimento e o maior sinal de que as coisas estão dando certo”.

Veja a publicação:

Rapidamente, a publicação foi linkada às polêmicas que o brasileiro vem sofrendo na vida pessoal e profissional.


Leia também:

Cristiano Ronaldo deve renovar com o Al Nassr, diz jornalista

Mbappé denuncia PSG por assédio moral e tentativa de extorsão, e pede R$ 355 milhões


Críticas a Neymar

A publicação acontece em meio a um período de críticas ao jogador, que tem enfrentado uma sequência de lesões desde o retorno ao Santos.

Neymar sofreu duas lesões musculares na parte posterior da coxa e também foi diagnosticado com Covid-19, o que restringiu sua participação a apenas 12 partidas até agora, sendo quatro delas na Série A, totalizando cerca de 181 minutos em campo.

Além dos problemas físicos, Neymar também foi expulso após impedir um gol com a mão, em lance comparado ao famoso “Hand of God”, o que gerou ainda mais controvérsia em um momento delicado para o clube, que luta para se afastar da zona de rebaixamento.

Ele também foi envolvido em uma polêmica de traição à atual esposa, Bruna Biancardi, que envolve uma festa cheia de mulheres, no interior de São Paulo.

*Com informações do Metrópoles

Temas:Neymar