Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Oportunidade para jovens bailarinos: Escola de Artes Márcia Costa abre seletiva para ballet na próxima segunda-feira (12)

Oportunidade para jovens bailarinos: Escola de Artes Márcia Costa abre seletiva para ballet na próxima segunda-feira (12)

Henrique Assunção
Por Henrique Assunção | 10 de agosto de 2024

A escola de Artes Márcia Costa, está com inscrições abertas para seletiva de novos bailarinos na modalidade de ballet infanto-juvenil. A seleção acontece na próxima segunda-feira, (12/08), das 17h às 18h, na sede da companhia, localizada na Avenida Djalma Batista, 1005, nos altos da loja Art Lustres, bairro São Geraldo, zona Centro-sul de Manaus.

Para participar da audição, os candidatos deverão ter entre 9 a 15 anos de idade e ter disciplina, boas notas escolares e gosto de se apresentar em público.

As inscrições podem ser feitas através dos telefones 92 99128-1899 ou 92 99333-0101. Serão ofertadas 20 bolsas para formação de turmas nos períodos da manhã e tarde da escola.

Leia mais: 

Justiça Federal suspende novamente instalação de medidores aéreos em Manaus

Queimadas: Bairros de Manaus registram qualidade do ar “pouco saudável” neste sábado (10)

Na seletiva, os candidatos passarão por entrevista e serão avaliadas pelo corpo técnico da companhia, liderado pelos professores Márcia Costa e Charles Alfaia. Caso aprovados, receberão bolsas com direito às aulas de preparação e apresentações de repertórios do ballet.

O Centro de Artes Márcia Costa

Fundado em 2019, o Centro de Artes Márcia Costa é uma escola de arte que visa a formação de bailarinos através da interdisciplinaridade entre a dança, música e teatro. A companhia oferece aulas de diversas modalidades de dança, através de professores graduados e estudantes do curso de Dança da UEA/ESAT, dando oportunidade e visibilidade para artistas, professores, coreógrafos e novos talentos da dança.

Em cinco anos de história, o Centro de Artes Márcia Costa vem se destacando como uma escola de dança e arte com visão voltada ao setor educacional e sensibilidade do estudo do corpo, contribuindo para formação do dançarino e fortalecendo sua importância junto à sociedade.

Com informações da assessoria