Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
‘Perdeu um pedaço do osso do crânio’, diz mulher de Paulo Onça sobre estado de saúde do compositor

‘Perdeu um pedaço do osso do crânio’, diz mulher de Paulo Onça sobre estado de saúde do compositor

Lara Tavares
Por Lara Tavares | 09 de dezembro de 2024

Na tarde desta segunda-feira (9/12), Simone Andrade, esposa do compositor Paulo Onça, trouxe detalhes do quadro de saúde do músico e falou sobre a revolta e a busca por justiça contra Adeilson Duque.

Conforme Simone Andrade, o compositor perdeu uma parte do osso craniano devido a agressão sofrida. Paulo Onça está internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na Avenida Cosme Ferreira.

“Ele continua na UTI grave, pelo quadro dele de 61 anos e ele saiu do coma induzido, graças a Deus, mas ele não tá mais sedado. Porém, é grave, o Paulo vai passar por outra cirurgia, vocês não têm noção da gravidade, atingiu o crânio do Paulo, ele perdeu um pedaço do osso do crãnio! É revoltante”, disse Simone.

A mulher ainda disse que Adeilson Duque agiu com brutalidade e que se tivesse esperado uma resposta de Paulo Onça, seu carro estaria na oficina mecânica sendo consertado e o compositor não estaria em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Esse homem é um monstro. A defesa disse que ele tem transtorno. Se ele tem, que ficasse na casa dele. Fica alegando que o Paulo tentou matar a mulher dele. Como isso, se nos vídeos, aparece a mulher dele tentando tirar dele de lá? Ele é um monstro. Ele saiu do carro e atingiu o Paulo, que não teve nem condições de se defender”, concluiu.


Leia mais:

‘Bacana’ diz que espancou Paulo Onça por achar que esposa tinha morrido em acidente

Suspeito de espancar sambista Paulo Onça é preso em Manaus


Paulo Onça foi agredido até desmaiar após um acidente de trânsito envolvendo o veículo que dirigia com o carro de Adeilson Duque na madrugada de quinta-feira (5/12), na Rua Major Gabriel, na Praça 14.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o carro do músico avançando o sinal vermelho na rua Major Gabriel e colidindo com o veículo do comerciante, que, ao parar, imediatamente partiu para a agressão.