
“Bebel” é perseguido e executado por criminosos em Manaus

Um homem, identificado apenas pelo apelido de “Bebel”, foi executado na noite desta terça-feira (5/8), por volta das 19h25, na Rua Conde de Sapucaí, localizada na comunidade Mundo Novo, Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações colhidas no local, a vítima foi perseguida por criminosos fortemente armados. Tentando escapar da emboscada, ele correu desesperadamente pelas ruas da comunidade, mas acabou sendo alvejado diversas vezes. Câmeras de celulares registraram o momento de pânico e a movimentação intensa de moradores e curiosos diante da cena do crime.
Leia mais
- Homem é preso por perseguir e ameaçar ex-companheira em Autazes
- Mulher é encontrada morta em área de mata na zona Norte de Manaus
Segundo testemunhas, Bebel ainda agonizava após os disparos, mas não resistiu aos ferimentos
O crime chamou a atenção pela sua brutalidade. A perícia identificou cápsulas de munição de pistola 9mm espalhadas pelo chão, indicando que os executores utilizaram armamento de uso restrito. Os tiros foram à queima-roupa, o que indica que a vítima não teve qualquer chance de defesa.
Equipes da 12ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) chegaram rapidamente ao local, realizaram o isolamento da área e acionaram a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo.