
Justiça aceita denúncia contra motoqueiros que agrediram policial federal em Manaus

A Justiça Federal aceitou o pedido do Ministério Público Federal (MPF) contra sete homens suspeitos de agredir um policial federal, identificado apenas como Ribeiro. O crime ocorreu na madrugada de 18 de janeiro deste ano, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
Com o recebimento da denúncia, os suspeitos deverão ser citados para apresentar suas defesas sobre o caso.Eles devem reponder pelos crimes de lesão corporal grave, roubo qualificado e ocultação de documento público, com agravantes como motivo fútil e uso de meios que dificultaram a defesa da vítima.
Lei mais
Veja o momento em que policial federal é perseguido e espancado por motoqueiros em Manaus
Motoqueiros são suspeitos de espancar policial federal em Manaus
Relembre o caso
O agente federal Ribeiro foi vítima de agressão e roubo cometidos pelo grupo de motoqueiros na madrugada do último sábado (18/01), por volta das 1h30, na Avenida Recife, na zona centro-sul de Manaus.
Veja o vídeo;
Toda a agressão foi filmada por câmeras de um circuito de segurança, o que facilitou a identificação dos motoqueiros que participaram do ato criminoso. A vítima, já desacordada, foi socorrida por Policiais Militares que faziam a ronda no bairro, momento em que os homens evadiram do local levando a carteira funcional do policial.