
Mulher denuncia próprio filho por ser ameaçada de agressão no Amazonas

Uma mulher, de 58 anos, denunciou o próprio filho após ser ameaçada de agressão. O suspeito foi preso, na terça-feira (22/7), no município Careiro Castanho, no interior do Amazonas.
A equipe da Polícia Militar realizava deslocamento entre os municípios de Careiro da Várzea e Careiro Castanho, quando foi informada sobre uma possível ocorrência envolvendo violência doméstica, no km 53 da BR-319, na comunidade do Araçá.
Leia mais:
Estudantes paraenses mortos em acidente com ônibus da UFPA em Goiás são enterrados
URGENTE: criminosos executam homem a tiros e deixam bilhete ao lado do corpo: Morri porque sou Jack
De acordo com a vítima, o filho, que seria usuário de drogas, apresentava comportamento agressivo, gritava constantemente e chegou a ameaçá-la dentro da residência. Por temer que ele pudesse agredir seu companheiro, a mulher acionou a Polícia Militar.
Os policiais militares foram até o endereço informado e encontraram o suspeito ainda dentro da casa da vítima. Após uma breve conversa e constatação dos relatos, o homem foi preso e conduzido à 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.