
Raulzinho critica vereadores “isentos” na CMM e diz que “máscaras vão cair” em 2026

Por Otávio Vislley | 01 de julho de 2025
Durante a sessão plenária desta terça-feira (1º/7) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Raulzinho (MDB) utilizou a tribuna para criticar colegas parlamentares que, segundo ele, preferem adotar uma postura neutra ou escondem seus vínculos políticos.
“Sabe o que é mais bacana? É que logo logo, no processo eleitoral, as máscaras vão cair. Porque muitos parlamentares desta casa, que hoje omitem os seus líderes políticos, vão ter que assumir. Não tem carreira solo na política, não existe ficar em cima do muro”, declarou Raulzinho.
Veja um trecho do discurso:
Raulzinho critica vereadores “isentos” na CMM e diz que “máscaras vão cair” em 2026 pic.twitter.com/ArOEGUwMZo
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) July 1, 2025
Saiba mais:
- Vereador Mitoso usa parábola bíblica para defender David Almeida na CMM: “Seu sucesso incomoda”
- Vereador de Manaus quer saudação “a paz do Senhor Jesus” reconhecida como Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial
O vereador reforçou sua lealdade ao prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), e provocou os demais parlamentares a fazerem o mesmo.
“Eu assumo que sou da base do prefeito David. Quero ver outros assumirem, porque tem gente que esconde. Vem aqui, faz o discurso, bate no estado, bate na prefeitura, mas lá atrás tá sendo mandado por alguém. Aí quando chegar a eleição vai ter que subir no palco com alguém, aí eu quero ver”, completou Raulzinho.

(Foto: Robervaldo Rocha / CMM)
Raulzinho concluiu sua fala afirmando que acompanhará atentamente o comportamento dos colegas durante a campanha eleitoral.
“Eu vou assistir de camarote, venho pra tribuna olhar pra cara desse pessoal e dizer ‘meu Deus, não era você que falava tanto? E agora tá do lado de fulano, tá do lado de ciclano’”.