Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
“Temos que acabar com essa vaidade política”, dispara Coronel Rosses sobre a revitalização do Centro de Manaus

“Temos que acabar com essa vaidade política”, dispara Coronel Rosses sobre a revitalização do Centro de Manaus

Lucas Costa
Por Lucas Costa | 16 de junho de 2025

O vereador Coronel Rosses (PL) comentou, na manhã desta segunda-feira (16/06), sobre a audiência pública realizada na última sexta-feira na Câmara Municipal de Manaus (CMM), que discutiu soluções para a revitalização do centro da capital.

De acordo com o parlamentar, é preciso que os poderes executivos deixem de lado a “vaidade política” e se unam em prol da população e do desenvolvimento da região central da cidade.

É necessário que nos conscientizemos da urgência de criar grupos de trabalho, estabelecer interações e, principalmente, acabar com essa vaidade política entre governo estadual e Prefeitura. Precisamos trabalhar juntos pela população. E foi preciso vir um político de São Paulo para nos lembrar disso. Um político que, assim como eu, tem trajetória semelhante, formação semelhante e que também não se considera político, mas sim um policial com mais uma missão, destacou Rosses.


Saiba mais:

Alberto Neto sobre 2026: “O apoio de Bolsonaro é fundamental para enfrentar o cenário desastroso da democracia”

“Política a gente faz até o último dia”, dispara Alfredo sobre alianças políticas nas eleições de 2026


O vereador ressaltou ainda que a visita do vice-prefeito de São Paulo à capital amazonense serviu como alerta para que os gestores locais percebam que mudanças concretas no centro de Manaus só serão possíveis com a união e integração entre os poderes.

“Ele nos mostrou que a integração entre as forças estadual e municipal é o primeiro passo para, de fato, colocarmos um fim no abandono daquela área. Assim, poderemos transformar novamente o Centro de Manaus em um ponto turístico, seguro, com fluxo de consumidores, comerciantes, empresários, e que volte a ser o cartão-postal do estado do Amazonas”, concluiu o parlamentar.

Assista o vídeo: