Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Em SC, homem perde salário dele e da esposa no jogo do Tigrinho e inventa que foi assaltado

Em SC, homem perde salário dele e da esposa no jogo do Tigrinho e inventa que foi assaltado

Ivanildo Pereira
Por Ivanildo Pereira | 18 de junho de 2025

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) divulgou na terça-feira (17/6), que denunciou um homem, de 21 anos, que inventou ter sido assaltado depois de apostar o salário dele e da companheira em uma plataforma de jogos, o conhecido “Jogo do Tigrinho”, e perder todo o dinheiro.

O caso ocorreu em Gaspar, município catarinense. Em 7 de junho, o homem procurou a Polícia Civil para denunciar que teria sido assaltado.

À polícia, o apostador contou que foi atacado por três homens violentos, que levaram cerca de R$ 4,2 mil dele, valor referente ao salário do casal. Em seu depoimento, o homem disse, ainda, que apanhou dos criminosos e chegou a exibir as lesões no momento em que registrava a ocorrência.


Saiba mais:

Mulher viciada no “jogo do tigrinho” tenta matar filha de 2 anos com 15 facadas

Virginia vira meme no Fantástico, após CPI e anúncio como rainha de bateria: “Põe tigrinho na avenida”


No entanto, o Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Gaspar realizou uma apuração e constatou a mentira do homem. Confrontado com as provas policiais, o apostador confessou que perdeu o valor em aposta online, e teria mentido para que a esposa não descobrisse.

A partir da confissão, o delegado Filipe Martins, responsável pelo caso, autuou o homem por falsa comunicação de crime. Foi registrado, ainda, um Termo Circunstanciado.

*Com informações de Metrópoles.