Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Suspeito de estuprar enteada de 22 anos após bebedeira é preso no Amazonas

Suspeito de estuprar enteada de 22 anos após bebedeira é preso no Amazonas

Caroline Vasco
Por Caroline Vasco | 29 de maio de 2025

Suspeito de 29 anos foi preso nesta segunda-feira (26/05) suspeito de estuprar a própria enteada após bebedeira, no município de São Gabriel da Cachoeira, no interior do Amazonas.

Segundo a delegada Evanice Cavalcante, da DEP de São Gabriel da Cachoeira, na manhã de segunda-feira, a vítima e o suspeito começaram a ingerir bebidas alcoólicas. Durante o período, o homem insistiu para que a secretária do lar, que estava na residência acompanhando o filho da vítima, se retirasse do local.

“Devido ao estado de sonolência da vítima, causado pelo consumo de bebidas alcoólicas, e à insistência do suspeito, a secretária informou à mãe da vítima, que estava em Manaus. Esta, por sua vez, acionou a equipe policial, que se deslocou imediatamente ao local”, relatou a delegada.


Leia mais:

Criminosos escapam e abandonam 28 tabletes de maconha dentro do porta-malas de um carro, em Manaus

Com a placa “nunca mais vou roubar” suspeito de furto leva punição de moradores em Manaus; veja


Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a vítima desorientada, vestindo apenas um top e queixando-se de dores na região íntima. Diante das evidências, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, considerando a condição de vulnerabilidade da vítima, que foi encaminhada a um hospital para atendimento médico.

“Representamos pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, que foi deferida. O suspeito foi encaminhado para audiência de custódia na terça-feira (27/05) e permanece preso”, informou Evanice Cavalcante.

Procedimentos

O homem responderá por estupro de vulnerável e permanecerá à disposição da Justiça.