Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Faccionado é flagrado torturando jovens e obrigando vítimas a raspar a cabeça em Cuiabá

Faccionado é flagrado torturando jovens e obrigando vítimas a raspar a cabeça em Cuiabá

Ingrid Galvão
Por Ingrid Galvão | 16 de maio de 2025

Anderson da Conceição, conhecido como “Lello”, de 43 anos, foi preso nesta terça-feira (13/5), em Cuiabá, após meses de investigação da Polícia Civil. Ele é suspeito de envolvimento com facção criminosa e foi flagrado em vídeo torturando três jovens.

As imagens encontradas no celular do suspeito mostram ele agredindo os jovens, obrigando-os a raspar a cabeça. Um deles aparece amarrado a uma cadeira, levando tapas no rosto. Lello diz que as vítimas são suas duas namoradas e um sobrinho, acusados por ele de traição.

A polícia informou que o vídeo será analisado em um inquérito específico por tortura. Lello também é investigado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e organização criminosa. O flagrante foi convertido em prisão preventiva.


Leia mais:

IMAGENS FORTES: Familiares encontram homem em estado de decomposição no Maranhão

IMAGENS FORTES: Caminhão cai em ribanceira e deixa cinco mortos no interior do RN


Durante a abordagem, ele tentou fugir, mas foi alcançado. Em sua casa, os agentes apreenderam cocaína, drogas sintéticas, munições, uma moto de alta cilindrada e uma pistola. A arma, segundo a perícia, pertence a um policial militar de Cuiabá.

O PM se apresentou espontaneamente à delegacia e alegou ter esquecido a arma na residência de Anderson. A relação entre os dois continua sendo apurada.