
Técnico do PSG se diz arrependido de briga na final do Mundial de Clubes

Em coletiva após a partida, o técnico do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, tentou minimizar neste domingo (13/7) a confusão envolvendo o atacante do Chelsea, o brasileiro João Pedro, após a derrota por 3 a 0 do PSG para o inglês na final do Mundial de Clubes.
O episódio marcou o final da partida e quase terminou em briga generalizada entre jogadores e membros das comissões técnicas.
A confusão começou quando o goleiro Donnarumma discutia com João Pedro. Em seguida, imagens mostraram Luis Enrique levando as mãos ao rosto do atacante brasileiro, que caiu no gramado. Veja abaixo:
Na coletiva, Enrique declarou:
“Ao fim da partida houve uma situação que, na minha visão, poderia ter sido evitada por todos. Meu objetivo, como sempre, é tentar acalmar os ânimos dos jogadores para que não haja mais problemas. Internamente, há muita tensão, muita pressão”.
Ele continuou:
“A partir daí houve uma série de empurrões de muita gente, o que, sinceramente, deveríamos evitar. Isso não pode voltar a acontecer”.
Leia mais:
Trump é vaiado durante premiação da final do Mundial
Participante erra pergunta sobre futebol de R$ 1 milhão no ‘Domingão com Huck’
Final do Mundial de Clubes
A expectativa era de uma partida equilibrada, principalmente após a goleada por 4 a 0 do PSG sobre o Real Madrid na semifinal do torneio. Porém, o PSG foi dominado do início ao fim pelo Chelsea, em um confronto entre dois dos clubes mais ricos e poderosos do futebol europeu. Os ingleses abriram 3 a 0 ainda no primeiro tempo, e administraram a vantagem.
*Com informações de CNN Brasil