
VÍDEO: Velório de grávida vítima de acidente na Djalma Batista é marcado por comoção

Aconteceu na tarde desta segunda (23/6) o velório de Giovana Ribeiro da Silva, que faleceu na noite de domingo (22) após acidente de moto ocorrido na Avenida Djalma Batista: A jovem de 29 anos estava grávida de 7 meses e seu bebê também não resistiu e veio a óbito.
Familiares e amigos prestaram seus sentimentos, em velório marcado pela comoção. João Vitor, o marido de Giovana também esteve presente, sentado numa cadeira de rodas e com um ferimento numa das pernas. Ele também se envolveu no acidente.
Veja abaixo:
Leia mais:
Vereadores cobram David Almeida após acidente que matou grávida na Djalma Batista
Grávida que morreu em acidente com buraco na Djalma Batista esperava uma menina
Entenda o caso: o acidente
Segundo informações da perícia preliminar realizada no local, o casal seguia de moto pela Avenida Djalma Batista, sentido Centro, nas proximidades do Parque dos Bilhares, quando o veículo passou por um buraco. O marido de Giovana, que conduzia a moto, perdeu o controle do veículo e os dois caíram. Giovana foi arremessada até o canteiro central, onde bateu em uma árvore.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher grávida já estava sem vida. A equipe ainda tentou salvar o bebê, mas, infelizmente, ele também não resistiu.
Giovana era biomédica especializada na área de estética, e trabalhava em uma clínica especializada localizada no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital. Ela realizava procedimentos de harmonização facial.
Na manhã desta segunda, uma equipe da Seminf fez uma obra emergencial e tapou o buraco causador do acidente na via.