Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
“Embriagado é intolerável”, diz João Paulo Janjão sobre episódio com entregador em Manaus

“Embriagado é intolerável”, diz João Paulo Janjão sobre episódio com entregador em Manaus

Ana Flávia Oliveira
Por Ana Flávia Oliveira | 28 de maio de 2025

O vereador João Paulo Janjão (Agir) conversou com a Rede Onda Digital, nesta quarta-feira (28/5), sobre o episódio que envolveu o entregador que teve a motocicleta arrastada, quase 2km, por uma motorista na noite de terça (27), no bairro Parque 10 de Novembro, zona Sul de Manaus.

O entregador, identificado como Cristian Eduardo, concedeu entrevista a imprensa local relatando todo o ocorrido ainda naquela noite. O caso gerou repercussão e levantou mais discussões sobre como condutores devem dirigir em segurança, principalmente em turnos noturnos da cidade.

“O Cristian, eu não o conhecia. Ontem, ocorreu o acidente, entrei em contato com ele, falei para vir aqui comigo (gabinete), ‘quero te conhecer’. Porque nos vídeos da entrevista, eu vi um jovem que investiu tudo que ele tinha em uma motocicleta pra buscar fonte de renda pra casa dele. E trabalhar, acabou passando por aquilo. E eu falei, eu quero te ajudar”, afirmou o parlamentar.

O entregador esteve com o vereador no gabinete na Câmara Municipal de Manaus (CMM), ainda hoje, o momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais do parlamentar. Segundo Janjão, a conversa foi rápida.

“Acima de tudo, eu conversei com ele e falei que esse mês foi um mês de muita luta com relação ao trânsito. (…) É algo que todos nós passamos. Todos estamos passivos a sofrer ou cometer um acidente de trânsito, mas embriagado é intolerável. E eu falei com ele, conversei, a gente ajudou, conversamos para que ele não baixasse a cabeça, e para que ele busque perspectiva de vida”, frisou.


Saiba mais: 

Renato Junior alfineta oposição: “Do lado de lá, é só discurso vazio”

Abdala Fraxe fala em junção de Governo e Prefeitura na entrega de Feira: “Quando os políticos se unem, coisas boas acontecem”


 

À Rede Onda Digital, Janjão ainda destacou a luta que vem reforçando durante as sessões plenárias da casa legislativa.

“É Maio Amarelo, uma pauta que a gente levantou de forma efetiva lá na Câmara. Principalmente porque eu, como corredor de rua, perdi um corredor de rua no dia 1º de maio e eu trouxe essa pauta e não deixarei morrer essa pauta e quero ficar falando sobre ela por muito tempo”, pontuou.

Acompanhe: