
VÍDEO: Blogueiro mata vendedora com facadas no pescoço no Espírito Santo

Carla Gobbi, de 25 anos, foi morta com duas facadas no pescoço enquanto trabalhava em uma loja de acessórios para celular, em Vila Velha (ES), na tarde dessa segunda-feira (10/3). O suspeito, é o blogueiro que se veste de super-herói, Wenderson Rodrigues de Souza, de 30 anos.

O crime
O crime foi gravado pelas câmeras de segurança do circuito interno da loja, que mostram o momento em que Wenderson entra na loja com um cachorro. O homem se dirige até o balcão onde está a vítima e é atendido por ela. O assassino conversa com Carla e mostra um celular.
Tudo parece normal até então. Porém, em um certo momento, o homem parece pegar algo em uma bolsa e, sorrindo, chama a moça para o canto da sala.Eles somem dos registros, mas segundo a polícia, nesse momento, o blogueiro comete o crime. Depois de matar a mulher, ele sai andando como se nada tivesse acontecido.
Veja o momento do crime:
Carla foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência e Emergência (Heue) em Vitória, em estado grave. Ela passou por uma cirurgia e estava internada, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também:
Blogueiro de Manaus é preso por roubo e porte ilegal de arma de fogo
VÍDEO: Vendedora ambulante é morta com facada no pescoço durante discussão em Curitiba
Prisão
Horas após o crime, o blogueiro foi detido por agentes da Guarda Municipal de Vila Velha em uma rua próxima à loja e levado para a delegacia da região.
A Polícia Civil do Espirito Santo vai dar seguimento na investigação. A motivação do crime ainda não foi descoberta.
Quem é o blogueiro

Wenderson Rodrigues de Souza é um blogueiro conhecido na região por vender doces vestido de Homem-Aranha ou Super-Homem. Nas redes sociais, ele se diz técnico em enfermagem, animador de eventos, fotógrafo e poeta.
O homem tem um outro perfil onde diz ser bicampeão estadual de fisiculturismo e coach de emagrecimento e desenvolvimento pessoal.
Passagens pela polícia
Wenderson tem passagem pela polícia por tentativa de assalto. Na época do crime, ele foi espancado por moradores.