
Ex-presidiário é encontrado morto dentro de pneus e carbonizado em Pernambuco

O corpo do homem identificado como Silvério Barreto da Silva, de 35 anos, foi encontrado em circunstâncias brutais na última quarta-feira (30/7) em um canavial do Engenho Mangueira, localizado na zona rural do município de Escada, na Mata Sul de Pernambuco. A vítima estava amarrada, com sinais de violência, parcialmente carbonizada e com o corpo posicionado de cabeça para baixo dentro de pneus.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o homem apresentava múltiplas lesões por arma branca, incluindo cortes profundos e perfurações, além de queimaduras em várias partes do corpo.
Homem havia deixado o sistema prisional
De acordo com informações preliminares, Silvério havia deixado o sistema prisional há cerca de um ano. No entanto, ainda não há confirmação se o assassinato tem relação com sua passagem pelo sistema carcerário. A Polícia Civil trabalha com diversas hipóteses e não descarta nenhuma linha de investigação neste momento.
Leia também
Veja momento que criminosos executam homem na frente do filho em Manaus
Integrantes de facção matam homem com 20 tiros em Manaus e deixam bilhete: “Joga com a polícia”
A Delegacia de Escada está à frente do caso e já iniciou a coleta de informações junto a familiares do homem e moradores da área. A polícia também busca possíveis imagens de câmeras de segurança da região que possam auxiliar na identificação dos autores do crime.