
Mãe atropela ex-marido e filha de 11 anos no Alto Paranaíba, em Minas

Um homem de 45 anos, e a filha dele de 11, foram atropelados pela mãe da menina, de 39 na segunda-feira (21/7), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. As vítimas estavam próximas a uma moto, enquanto a suspeita dirigia um carro.
O que disseram as vítimas?
À polícia, o homem disse que foi buscar a filha e ao se aproximarem de uma motocicleta, a mulher jogou o carro em que dirigia para cima deles. A filha dela ficou ferida na perna.

Revoltado, após a batida o homem deu socos no para-brisa do veículo em que a ex estava. Para a polícia, a menina confirmou a versão dada pelo pai e disse que a mãe queria feri-la e danificar a motocicleta.

O que disse a suspeita?
À PM, a mãe disse que quando viu o ex-marido ficou nervosa devido a separação, confundiu os pedais e pisou no acelerador sem querer.
Após o ataque, a mulher deixou o local e afirmou que a decisão foi tomada para evitar conflitos pois o ex havia danificado o carro.

Leia também:
Requinte de crueldade: mãe é presa suspeita de matar e arrancar rosto de filho de 2 anos
Homem invade casa e observa mulher nua por mais de meia hora na Espanha
Prisão da mãe
A mãe foi presa em flagrante e vai responder pelos crimes de lesão corporal e dano. Na delegacia, após a prisão, ela solicitou medida protetiva contra o ex.
O carro dela, que estava com a documentação atrasada, foi removido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Homem também é preso
Após danificar o carro da ex, o homem também foi preso.
*Com informações do G1.