
Mulher agredida com 60 socos passa por cirurgia de reconstrução facial

Juliana Garcia dos Santos, a mulher que fioi agredida com 61 socos dentro de um elevador em Natal pelo namorado no último fim de semana, passou por uma cirurgia de reconstrução facial na sexta-feira (1º/8), no Hospital Universitário Onofre Lopes, da UFRN, em Natal.
A informação foi divulgada pela defesa da mulher. Segundo o comunicado, o procedimento foi bem-sucedido e Juliana está em processo de recuperação.
O cirurgião-dentista Kerlison Paulino de Oliveira, que coordenou o procedimento, comparou os danos sofridos por Juliana com um acidente de carro.
“Digo isso pelo padrão de fraturas. Não se tem esse padrão que vimos quando se trata de agressão física. Foram múltiplas fraturas e incontáveis fragmentos grandes e pequenos”, disse.
A vítima passou por um procedimento chamado osteossíntese, custeado pelo SUS, no Hospital Universitário Onofre Lopes, em Natal. Ela deve ficar pelo menos três dias internadas até receber alta.
O médico também disse que é possível que ela carregue as marcas da tentativa de feminicídio.
Leia mais:
Agressor de 60 socos em elevador vira “símbolo de desejo” e expõe lado sombrio das redes
Mulher espancada com mais de 60 socos pelo namorado se pronuncia nas redes sociais
Juliana sofreu ferimentos graves após ser agredida por Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador da seleção brasileira de basquete 3×3.
O agressor foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. Ele foi transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal.
Em depoimento à polícia, o ex-jogador alegou ter sofrido um “surto claustrofóbico” no momento da violência.
Veja as imagens da agressão:
*Com informações de CNN Brasil e UOL.