Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Cristiano Santos surpreende público do DSX 2025 em palestra interativa com LinkedIn

Cristiano Santos surpreende público do DSX 2025 em palestra interativa com LinkedIn

Ana Flávia Oliveira
Por Ana Flávia Oliveira | 31 de julho de 2025

Nesta quinta-feira, 31/7, o palestrante do Digital Summit Experience (DSX), Cristiano Santos, se apresentou no palco Plenária, no Vasco Vasques, em uma palestra totalmente imersiva e interativa com ações e ajudando o público a ter a necessidade de se atualizar, mostrando conteúdo nas redes sociais, e principalmente, no LinkedIn.

“Para cada rede social, a gente usa uma roupa diferente. Vejam: facebook, twitter, que agora é o x, instagram. A gente muda, a vida social é uma expressão. O LinkedIn faz uma coisa que eles estão chamando de comunicação da rede. Como assim? Veja, hoje você pode dar uma aula, uma conversa, com o coração, já viu a reação. Não tem que ser chata”, frisou.

Santos ainda quebra os paradigmas e fala sobre como cada rede social tem um propósito diferente: “o Instagram é mais para entretenimento e a vida pessoal, enquanto o LinkedIn é mais profissional’, porém, para ele, existe a importância de não ser chato no LinkedIn e de usar a plataforma de forma autêntica.

O palestrante ainda citou exemplos de conteúdo e interações que funcionam bem nessas plataformas, ressaltando a necessidade de apresentar algo novo e relevante, fugindo do óbvio e incentivando a participação do público.

“De vez em quando, discretamente, vai aparecer no telão um Qr Code, é uma palestra muito versátil. É pra você postar coisas que não estão acontecendo”, frisou.

 


Saiba mais: 

Nicolas Charão mostra “funil de consciência” no DSX 2025 que sustentam o resultado do marketing e vendas

DSX 2025: Rodrigo Waughan começou vendendo brigadeiros e hoje é fundador da maior franquia do Norte do país


Sobre o DSX 2025 – Digital Summit Experience

Datas: 30 e 31 de julho

Local: Centro de Convenções Vasco Vasques, Avenida Constantino Nery, Manaus – AM

3 palcos simultâneos com trilhas estratégicas (marketing, vendas, inovação, branding)

Feira de negócios com mais de 30 expositores, estúdios ao vivo, ambientes instagramáveis e ativação de marcas interativas