
DSX 2025: “Confiança é um fator crucial e decisivo na hora da compra”, diz Carol Lima

Nesta quinta-feira (31/7), o palco plenária, do Vasco Vasques, recebeu Caroline Lima, que fez uma imersão de conteúdo fazendo analogias com as vitrines de lojas aos perfis nas redes sociais, e ainda falou como o público pode trabalhar para ter sua imagem mais atraente para vender melhor, e muito mais!
“As redes sociais, elas são como uma vitrine. E nessa vitrine, a gente pode divulgar o que é nosso produto, os nossos serviços, nossa imagem também. A vitrine é visível, ela comunica e ela destaca o que a gente precisa destacar. E o seu perfil nas redes sociais é o primeiro contato visual do público com a sua marca”, reforçou Lima.
Carol fala que a chave em criar conexão com o público, se baseia em quatro pilares: estética (a “vitrine” visual do perfil), funcionalidade, social e emocional.
O primeiro passo é a estética, que deve ser atrativa e clara, semelhante a uma vitrine de loja física, destacando o que a marca vende de forma equilibrada e chamativa. A credibilidade e a confiança são importantes, mas não podem ser forçadas, e sim conquistadas.
“A primeira impressão, gente, é a que fica. Então, a gente precisa cuidar muito dessa imagem, com esse primeiro contato do público com o perfil de vocês nas redes sociais”, destacou a palestrante.
Saiba mais:
Cristiano Santos surpreende público do DSX 2025 em palestra interativa com LinkedIn
Abracadabra! Ben Ludmer misturou criatividade com ilusionismo no palco do DSX 2025
Sobre o DSX 2025 – Digital Summit Experience
Datas: 30 e 31 de julho
Local: Centro de Convenções Vasco Vasques, Avenida Constantino Nery, Manaus – AM
3 palcos simultâneos com trilhas estratégicas (marketing, vendas, inovação, branding)
Feira de negócios com mais de 30 expositores, estúdios ao vivo, ambientes instagramáveis e ativação de marcas interativas