
Após choque de cabeça, Marlon Freitas deixa campo de ambulância

O volante Marlon Freitas, capitão do Botafogo, foi levado ao hospital em uma ambulância após choque de cabeça durante o jogo contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, em Bragança Paulista, nesta quarta-feira (6/8). Ele desmaiou e foi removido seguindo o protocolo de concussão.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Marlon atingiu Laquintana com um cabeçada no rosto. O volante desmaiou em campo, e os companheiros solicitaram a substituição imediatamente. As equipes médicas de Bragantino e Botafogo se uniram para prestar assistência.

De acordo com os jogadores do Alvinegro, o atleta saiu do campo já consciente, porém ainda um tanto desorientado. Ele foi colocado na ambulância de forma imobilizada e encaminhado a um hospital. Durante o trajeto, ele já estava ciente e dialogando com os médicos. Após aproximadamente sete minutos de atendimento, Danilo assumiu a vaga.
Leia mais:
Brasil vence Uruguai por goleada e avança à final da Copa América
Botafogo planeja dispensas e busca contratação de zagueiro
Com a saída de Marlon Freitas no protocolo de concussão, o Bragantino teve direito a uma substituição extra. Por essa razão, Fernando Seabra poderia escalar até seis jogadores novos.