
Athletico e São Paulo: Rafael é expulso com 4 minutos

Na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Athletico, na Ligga Arena nesta quarta-feira (6/8), o goleiro Rafael foi expulso aos quatro minutos do primeiro tempo. Ele fez falta em Viveros fora da área e foi expulso com cartão vermelho direto, fazendo com que o São Paulo ficasse com um jogador a menos desde o começo.
Rafael foi expulso após cometer falta em Viveros. Após um erro da defesa do São Paulo, o atacante do Athletico ficou livre para o mano a mano com o goleiro. O capitão teve que deixar a área para tentar barrar o progresso do oponente, mas acabou fazendo falta.
Os torcedores do time tricolor protestaram bastante sobre a jogada, mas a decisão do árbitro foi mantida, sem que fosse necessário ao juiz Felipe Fernandes de Lima consultar o VAR.
Leia mais:
Ivan Alvariño é regularizado no BID e está apto pelo Amazonas
Avaliação: Cleber Xavier sofre pressão intensa no Santos
Rafael não participou do jogo de ida, realizado no Morumbi, que foi vencido pelo São Paulo. O goleiro foi poupado, e Jandrei, que entrou em campo após a expulsão na quarta-feira, foi escalado como titular.
Com a vantagem de vencer por 2 a 1 em casa, o São Paulo pode até empatar com o Athletico na Ligga Arena e ainda assim se classificar para as quartas de final.