Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
VÍDEO: mãe é espancada pelos próprios filhos adolescentes; ação gera revolta

VÍDEO: mãe é espancada pelos próprios filhos adolescentes; ação gera revolta

Arquipo Goes
Por Arquipo Goes | 05 de junho de 2025

Uma mulher viveu momentos de pânico ao ser agredida pelos filhos adolescentes, de 15 e 16 anos, no último domingo (1º), no bairro de Águas Compridas, em Olinda. O mais chocante: o ex-marido, pai dos jovens, gravou o ataque enquanto ria, sem intervir.

“Tenho medo deles. Não reconheço mais meus filhos”, desabafou a vítima, em entrevista concedida na quarta-feira (4/6).

A agressão aconteceu enquanto ela e a filha mais velha, de 19 anos, desciam uma ladeira. Ambas foram atacadas brutalmente pelos adolescentes. As cenas, que repercutiram nas redes sociais, mostram o momento da violência.

A Polícia Civil de Pernambuco classificou o episódio como ato infracional semelhante ao crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. A mulher relatou que vive uma longa história de abusos desde o fim do relacionamento com o ex-companheiro que, segundo ela, ficou inconformado ao descobrir que ela havia refeito sua vida com uma mulher.

“Ele me ameaçava, dizia que ia me matar e levar minha filha junto. Fui obrigada a abrir mão da guarda dos meus filhos. Desde então, virei uma estranha para eles”, contou.

Segundo ela, as visitas se tornaram raras e, com o tempo, surgiram os primeiros sinais de hostilidade por parte dos filhos, que acabaram se tornando frequentes.

No dia da agressão, a mulher diz ter pensado que não sairia viva: “Minha filha levou pisadas no rosto. Foi o pior dia da minha vida.”


Leia mais:

VÍDEO: Suspeito de roubo é agredido com pedrada após ser capturado por populares em Manaus

VÍDEO: Influenciadora viraliza ao paquerar policial casado e levar invertida da esposa dele


Apesar das denúncias feitas ao longo dos anos, a vítima afirma não ter recebido proteção adequada. “O Estado falhou comigo. Vão esperar que a gente morra para tomar providência?”, questiona.

O Ministério Público de Pernambuco informou, por meio de nota, que o caso corre em sigilo por envolver menores de idade. Até o momento, a Promotoria não se pronunciou oficialmente sobre o andamento do processo.

Veja o vídeo: