Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Mãe descobre estupro após filha de 7 anos reclamar de dor nas partes íntimas; avô postiço foi preso

Mãe descobre estupro após filha de 7 anos reclamar de dor nas partes íntimas; avô postiço foi preso

Gaby Santos
Por Gaby Santos | 27 de janeiro de 2025

A prisão do avô postiço de 41 anos, suspeito de estupro contra uma criança de 7 anos, filha da enteada dele, aconteceu neste domingo (27/01), no município de Lábrea, interior do Amazonas. Segundo a delegada Larissa Barreto, titular do DIP do município, a mãe da criança descobriu o crime, após ela reclamar de dores nas partes íntimas.

“A criança começou a sentir dores nas partes íntimas e informou a mãe. A mãe achou que era infecção urinária e passou pomada. Quatro dias depois a menina continuou reclamando de muitas dores, e a mãe a elevou no hospital. A médica analisou a criança e viu que ela sofreu abuso sexual e contou para a mãe”, explicou a delegada.


Leia também:

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em voo dos EUA 

“Pastor” é preso por estupro e diz que preparava jovens para serem “boas esposas”; veja


Após a descoberta, a mãe da criança perguntou a ela sobre o crime, mesmo com receio de contar por ter recebido ameaças do suspeito, a menina confirmou que foi vítima de estupro. “Ela contou que foi o companheiro da avó. O exame de conjunção carnaval confirmou o crime”, explicou ela.

Em seguida, a mãe da menina foi até a delegacia e denunciou o caso. A polícia iniciou as investigações e logo prendeu o suspeito. “A mãe disse que nunca desconfiou. Que ele costumava dar dinheiro e biscoito para as crianças. Agora ele vai responder por estupro de vulnerável e ameaça”, concluiu.

O caso de estupro

Em coletiva, a polícia informou que o caso aconteceu dentro da casa da avó da vítima, após a avó e a mãe da criança saírem para pescar. Na residência estavam o pai da menina, a irmã gêmea dela, e o avô postiço suspeito do crime.

“A criança estava assistindo televisão com a irmã, quando ele chamou ela para o quarto. Ele perguntou se ela queria uma nota de R$ 5, ela disse que sim. Após isso, cometeu o crime, e depois, disse que se ela contasse, ele bateria nela”, explicou a autoridade policial.

O que diz o suspeito

O suspeito negou todas as acusações. “Ele nega os fatos. Disse que deu R$5 pra ela mas para ela comprar ovos para comer”, finalizou a delegada.