
Mansão de “Beleza Fatal” está à venda por R$ 34 milhões; veja fotos

A mansão que serviu de cenário para a família Argento na novela Beleza Fatal pode ser adquirida por R$ 34 milhões. Localizada no bairro Morumbi, em São Paulo, a propriedade luxuosa foi usada como residência da protagonista Lola (Camila Pitanga) e dos cirurgiões plásticos que protagonizam a trama.
O imóvel impressiona pelas suas seis suítes, uma adega com capacidade para mil garrafas, spa com espaço para pilates, elevador, 20 vagas de garagem, espaço gourmet e até um clube de polo. Além disso, conta com uma ampla área de lazer, piscina, jardins com árvores altas, arbustos e fontes decorativas.
Um dos pontos mais marcantes da mansão é sua entrada imponente, frequentemente vista na novela, com colunas esculpidas e um pórtico para a passagem de carros. O hall de entrada e a escadaria, ambos revestidos em mármore branco, reforçam a sofisticação do local.
Sucesso da novela
Criada por Raphael Montes, Beleza Fatal conquistou grande audiência, alcançando o topo do ranking da Max no Brasil e em outros 14 países. A novela também está sendo transmitida na Band e teve seu episódio final exibido recentemente, deixando os fãs ansiosos pelo desfecho das tramas.
Para acompanhar o último capítulo, parte do elenco se reuniu para assistir à exibição. Camila Pitanga, no entanto, optou por assistir ao encerramento da novela na Zig Studio, uma balada na zona oeste de São Paulo.
Beleza Fatal é uma novela envolvente que explora os limites entre vingança e justiça, ambientada no fascinante e competitivo mundo da beleza e dos procedimentos estéticos.





Leia mais em Brasil

Justiça reconhece contrato de união entre trisal em cartório de SP
17 de jul. de 2025

Comerciários da 25 de Março, em SP, convocam manifestação contra Trump
17 de jul. de 2025

Irmã de homem que matou e esquartejou amigo encontrou partes do corpo na geladeira e no vaso sanitário
17 de jul. de 2025

Mulher é assassinada com 11 facadas por ex-companheiro na frente do filho de 4 anos, em BH
17 de jul. de 2025

Menino de 3 anos morre após picada de escorpião no norte do Paraná
16 de jul. de 2025

Crueldade: mulher é decapitada após ser forçada a cantar música de facção no RN
16 de jul. de 2025