
“Eu ia mandar o cara ir pra aquele lugar?”, rebate Menezes sobre encontro com Omar Aziz nos corredores da Rede Onda Digital

Em meio às especulações sobre uma possível aproximação com o senador Omar Aziz (PSD), o ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes (Progressistas), reforçou nesta terça-feira (15/7), em entrevista ao programa Meio Dia com Jeffesson Coronel, que mantém oposição ao parlamentar.
Menezes foi criticado após cumprimentar Omar de maneira cordial durante um encontro casual nos corredores da Rede Onda Digital, o que gerou rumores sobre um suposto alinhamento político.
O ex-candidato ao Executivo Municipal esclareceu que o episódio foi apenas um gesto de respeito institucional, negando qualquer articulação política com o senador.
“O que eu ia fazer? Gente, peraí, vamos parar de ser xiitas, vamos parar de ser hipócritas. Eu ia mandar o cara ir pra aquele lugar? Não. Eu me levantei, é um senador da República, só tem lado diferente do meu, ok, mas fui lá e cumprimentei. Se eu não cumprimentasse, se virasse a cara, todo mundo hoje estaria me criticando”, explicou Menezes.
O coronel também reforçou sua ideologia de direita e disse permanecer alinhado ao ex-presidente Jair Bolsonaro, rechaçando qualquer possibilidade de aliança política com Omar Aziz.
“Então eu quero dizer pra você que eu não perdi a minha essência, nem ele. Urbanamente foi isso que aconteceu. Não tenho nenhum acordo político com Omar, não recebo nada, não fiz nada. Eu simplesmente correspondi. Só que tem pessoas que usam isso pra tentar me denegrir, dizendo: ‘Você não é mais bolsonarista, você está com o Omar’”, afirmou Menezes.
Próximos capítulos
Menezes também aproveitou a entrevista para cobrar mais clareza nas articulações da direita no Amazonas e sugeriu que gostaria de um diálogo direto com Alfredo Nascimento, presidente estadual do PL.
“Alfredo, você vai me convidar para o projeto da direita ou não?”, enfatizou Menezes, ressaltando a distância política que mantém do dirigente do partido.
Segundo Jeffesson Coronel, o esperado embate entre Menezes e Alfredo Nascimento pode ocorrer já na próxima quinta-feira (17/7), ao vivo, durante o programa Meio Dia. A participação depende apenas da confirmação do ex-senador.
Assista ao vídeo: