Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Mia Khalifa elogia filme ‘Ainda Estou Aqui’ e Fernanda Torres : “Se você não ganhar o oscar, terá sido roubada”

Mia Khalifa elogia filme ‘Ainda Estou Aqui’ e Fernanda Torres : “Se você não ganhar o oscar, terá sido roubada”

Gaby Santos
Por Gaby Santos | 25 de fevereiro de 2025

A ex-atriz de conteúdo adulto, Mia Khalifa, elogiou nas redes sociais o filme brasileiro “Ainda Estou Aqui”. A agora influenciadora disse que assistiu ao filme e que está “sem palavras”.

“Fiquei sem palavras para descrever um filme tão visceral e importante. Os primeiros 30 minutos foram perfeitamente escritos e atuados. Fernanda Torres se você não ganhar aquele Oscar, você terá sido roubada”, disse ela. Veja:

“Descanse em paz Rubens Paiva, e todos os presos políticos sob a ditadura militar do Brasil. Mal posso esperar para ler o livro de Marcelo e aprender mais sobre esta família resiliente e era trágica na história do Brasil”, disse ela.

Imagem: Mia Khalifa - Reprodução da Internet
Imagem: Mia Khalifa – Reprodução da Internet

Leia também:

“Playboy” demite Mia Khalifa após atriz comemorar ataque do Hamas

‘Ainda Estou Aqui’ e Fernanda Torres são indicados ao Oscar 2025: Veja lista completa de indicados

“Ainda estou aqui”  é indicado ao Bafta, maior premiação da Inglaterra


Mia Khalifa dá 5 estrelas para o filme brasileiro 

Em uma social usada para avaliar filmes, Mia avaliou o longa com cinco estrelas, e disse que estava sempre “chorando ou prestes a chorar” ao ver a produção de Walter Salles.

Imagem: Reprodução da Internet
Imagem: Reprodução da Internet

Mia parece estar acompanhando de perto os filmes indicados aos Oscar. A influenciadora também já elogiou obras como “Um Completo Desconhecido” e “A Substância”.

Indicações ao Oscar

O filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” e a atriz Fernanda Torres conseguiram indicações. Fernanda concorre como Melhor Atriz, enquanto “Ainda Estou Aqui” concorre nas categorias de Melhor Filme Internacional, e de Melhor Filme.

A atriz repete assim o feito da sua mãe, Fernanda Montenegro, que concorreu como Melhor Atriz ao Oscar em 1999 pelo drama “Central do Brasil”, dirigido por Walter Salles, o mesmo diretor de “Ainda Estou Aqui”. Esta é a primeira vez que uma produção brasileira concorre na categoria de Melhor Filme.

A 97ª edição do Oscar será no dia 2 de março em Los Angeles (Califórnia, EUA), no Teatro Dolby.